Regulamento

CONCURSO CULTURAL GOLDCHEF Brasil

A COOPERATIVA VINÍCOLA GARIBALDI LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 90.049.156/0001-50, com endereço na Av. Rio Branco, n° 833, no município de Garibaldi, Estado do Rio Grande do Sul, promove sob sua inteira responsabilidade o Plano de Distribuição Gratuita de Prêmios, a título de CONCURSO EXCLUSIVAMENTE RECREATIVO E CULTURAL, de acordo com o seguinte Regulamento.

DO OBJETO

1. Este concurso cultural é destinadoaosmembros das redessocias da CooperativaVinícola Garibaldi no Facebook, Instagram, You Tube e Twitter. Para participar, o usuáriodeverásubmeter para o email goldchefbrasil@vinicolagaribaldi.coop.br- 01 (uma)foto do participante e 01 (uma) receita com foto de PRATO PRINCIPAL de suapreferência e especialidade, SEM USO DE PRODUTOS/INGREDIENTES REGIONAIS QUE DIFICULTEM OU IMPOSSIBILITEM SUA EXECUÇÃO EM QUALQUER PARTE DO TERRITÓRIO NACIONAL, junto com seus dados pessoais (nome, endereço, data de nascimento, CPF e telefone de contato) além de umafotodo prato pronto para seleção.NÃO SERÃO ACEITAS INSCRIÇÕES DE DOCES, SOBREMESAS OU PRATOS CONSIDERADOS COMO COUVERT OU ENTRADAS.

QUEM PODE PARTICIPAR

2. Este Concurso, de caráter EXCLUSIVAMENTE CULTURAL E RECREATIVO, destina-se à participação de qualquerpessoa que se enquadrenosrequisitos a seguirmencionados, sendoválida para qualquerbrasileiro, maior de idade (18 anosoumais, completadosaté o dia20 de julho de 2017), residente e domiciliadoemTerritório Nacional.

3. Ficavedada a participaçãode cônjuges doscolaboradores, assimcomocolaboradores e associados da COOPERATIVA VINÍCOLA GARIBALDI LTDA., da ORO COMUNICAÇÃO LTDA, da UCS/ICIF diretoria e professores,Participantes do Site Dica de Chef e da NEX Group. Também é vedada a participação de profissionaisligadosàárea de Gastronomia.

4. A participação é totalmentegratuita e franqueada a quaisquerpessoasinteressadas que se enquadremnosrequisitosprevistos no item 2 supra e, para talparticipação, nãoseráexigido dos participantes o pagamento de qualquer valor ou taxa, a compra de qualquerproduto da marcaouqualqueroutra e nem a contratação de serviço da COOPERATIVA VINÍCOLA GARIBALDI LTDA, nem das outrasempresasenvolvidasnapromoção.

FORMA DE INSCRIÇÃO DOS PARTICIPANTES

5. No período de 20 de julho de 2017 a 10 de setembro de 2017, os interessados devem enviar para o e-mail:goldchefbrasil@vinicolagaribaldi.coop.br a foto de sua receita, a descrição dos ingredientes e modo de preparo, além dos seus dados cadastrais completos (nome, endereço, data de nascimento, CPF e telefone de contato)

SELEÇÃO DOS CONCORRENTES PARA A FASE PRELIMINAR

6. Após o cadastramento válido e o envio da foto, as melhores receitas serão escolhidas, analisando a originalidade, criatividade e apresentaçãoda receita. As receitas selecionadas farão parte da fase final do concurso, que irá eleger a melhor receita entre todas as participantes da fase preliminar.

7. Serãoconsideradasválidas as receitas com fotoenviadas, entre as 00h01 do dia20 de julho de 2017até as 23h39 do dia10 de setembro de 2017.

COMISSÃO JULGADORA – FASE PRELIMINAR

8. Todas as receitas inscritas na Fase Preliminar serão avaliadas e julgadas por comissão formadapelos professores do curso de gastronomia da UCS-ICIF (Universidade de Caxias do Sul), representante da diretoria da Cooperativa Vinícola Garibaldi e Representante do Site Dica de Chef.

FASE FINAL DO CONCURSO

9. As melhores receitas selecionadas na Fase Preliminar do Concurso avançam para a Fase Final, a ser realizada em um mínimo de 05 (cinco) etapase até 08 (oito) etapas de acordo com as datas queseguem:sendo as 3 etapas NEX GROUP, no mês de outubro de 2017: 24/10, 25/10,26/10; e as 5 etapas COOPERATIVA VINÍCOLA GARIBALDI no mês de novembro de 2017: 20/11, 22/11, 24/11, 28/11 e 30/11.

10. Os autores das receitas selecionadas na Fase Preliminar serão convidados, mediante sorteio de ordem e datas, a cozinhar para 30 convidados, sendo as 3 etapas de outubro, caso confirmadas, realizadas nas instalações da NEX Group, na cidade de Canoas/RS, e as outras 5 etapasnas instalações da Vinícola Garibaldi, na cidade de Garibaldi/RS, com a supervisão de um chef do site Dica de Chef (www.dicadechef.com.br)e de um Chef/professor de gastronomia indicado pela UCS-ICIF e terão todas as despesas individuais de transporte e hospedagem pagas.Despesas pagas ficam entendidas como deslocamento da cidade do participante até a cidade de Canoas/RS ou Garibaldi/RS; acomodação para 01 pernoite. As demais despesas ficarão a cargo do participante.

11. Os 30 convidados atribuirão suas notas de 1 a 10, para cada prato, seguindo os seguintes critérios: Sabor, Criatividade, Apresentação e Consistência na montagem e apresentação dos pratos, que, ao final da fase final, serão aferidas para determinar o grande vencedor do Concurso.

12. O vencedor será anunciado oficialmente nas redes sociais da Cooperativa Vinícola Garibaldi no dia 22 de janeiro de 2018, data de aniversário da Cooperativa.

DA PARTICIPAÇÃO DO PARCEIRO NEX GROUP

13. A NexGroup, na condição de parceiro do concurso, será responsável pela realização das 3 primeiras etapas/jantares de finalistas, sendo que sua decisão em não participar mais do evento, ou de retirar sua cota de participação do concurso por não cumprimento de quaisquer das obrigações da parceria até o dia 20/08/2017, altera o número final de participantes e candidatos finalistas para 5 (cinco), sendo os 5 jantares referentes às finais, realizados exclusivamente nas dependência da Cooperativa Vinícola Garibaldi, detentora exclusiva dos direitos de uso do nome GoldChef Brasil e da realização do concurso.

PRÊMIO

14. Todos os finalistas serão premiados com um troféu de finalista e um kit especial de produtos da Cooperativa Vinícola Garibaldi. O vencedor do concurso será premiado com um kit especial da Cooperativa Vinícola Garibaldi, troféu de campeão,um Kit Chef Century Tramontina (20 peças) com utensílios para cozinha e uma bolsa de estudos para realização do curso de Chef de Cozinha Intensivo da UCS/ICIF em Flores da Cunha/RS em 2018, sendo as despesas relativas a realização do curso, como transporte, hospedagem e demais custos pessoais, por conta do vencedor. O curso é realizado duas vezes por ano, sendo facultativo ao vencedor a realização no período que lhe for mais adequado.

15. A entrega do prêmioacontecerá no dia 22 de janeiro de 2018, após a validação e comprovação de todosos dados do participantevencedor.

DISPOSIÇÕES GERAIS

16. O cadastramento do participante, o envio da receita e respectiva foto, na forma prevista neste Regulamento, implica na concordância com as regras nele estabelecidas.

17. A partir da inscriçãopor email, através de dados verídicos e válidos (sujeitos à confirmação posterior, casopremiado), ficam a COOPERATIVA VINÍCOLA GARIBALDILTDA. e a Agência ORO COMUNICAÇÃO, autorizadas a utilizarem, de forma promocional do Concurso, o material correspondente a todososparticipantesestandocientes, no ato da inscrição, osmesmosparticipantes, que as citadasempresasestãoautorizadas a divulgar as fotos, através de reprodução total ouparcial, assimcomoosseusnomes, receitas, fotos do pratoelaboradoe imagens pessoais, sem que issoimpliqueemquaisquerônus, cedidos para fins publicitários, sob a forma de peçasgráficas para revistas e jornais, folder, banner, outdoor e busdoor, painéis e cartazes, display, livros, revistas, TV, front light, catálogo, internet ou sob qualqueroutra forma de divulgação de imagens, peloperíodo de 24 (vinte e quatro) meses a contar da data de transferência das imagens para oscanais de divulgação do Concurso.

18. A COOPERATIVA VINÍCOLA GARIBALDI LTDA. permitiráa eventual divulgação, peloprópriovencedor, da premiaçãorecebida, através de notas de imprensa, matérias, entrevistas e reportagens, desde que taistextos e formas de divulgaçãosejamsubmetidospreviamente à organizaçãodesteConcurso.

19. Caberá à ComissãoOrganizadoradecidirsobreoseventuaiscasosomissos no presenteRegulamento.

20. Igualmente, caberá à COOPERATIVA VINÍCOLA GARIBALDI LTDA., aquichamada de Promotora do Evento, resolver as questõespertinentes à premiação, de forma soberana.

21. Osparticipantescadastradosdeclaramexpressamente que os dados fornecidosatravés da inscriçãosãoverídicos e pessoais.

22. Osprêmiossãointransferíveis e nãosofrerãoalteraçãoemnenhumahipótese e nemserãoconvertidosemdinheiro.

23. Casoosvencedoresnãosejamlocalizados no prazodeclarado no item 12desteregulamento, através dos dados inscritos, osmesmosperderão o direitoaosprêmios, decisãoirrecorrível e cujodireitodecairáautomaticamente, independente das razõesalegadas.

24. A distribuição dos prêmios do presenteconcurso cultural e recreativo é GRATUITA, poisnãoexige dos participantes e nem dos vencedoresqualquercontraprestação.

25. Este é um Concurso Cultural e Recreativo, formatado de acordo com a Lei nº 5768/71, o Decreton.º 70951/72 e a Portaria n.º 41/2008 do Ministério da Fazenda, além de outrasNormas e Portarias que regulamentam a matéria.

26. Fica, desdejá, eleito o foro da Comarca do domicílio do participante para solução de quaisquerquestõesreferentesaoRegulamento do presenteConcurso.